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1 erg,Hostess Popular Online, Competição de Jogos com Interação em Tempo Real, Mantendo Você Conectado e Engajado com Cada Novo Desafio que Surge..Como observado acima, Massinger colocou preocupações morais e religiosas sobre considerações políticas, de maneira que ofendeu os interesses do rei e do estado em sua geração. Embora não seja um "democrata" em nenhum sentido moderno (ninguém em sua sociedade era), as simpatias políticas de Massinger, na medida em que podemos determiná-las em suas obras, podem tê-lo colocado em uma situação semelhante à do chefe da casa que ele reverenciado, o conde de Pembroke - que descobriu que não poderia apoiar o rei Carlos na Guerra Civil Inglesa e se tornou um dos poucos nobres a apoiar o lado parlamentar. Massinger não viveu o suficiente para ter que tomar uma posição nesse conflito.,O '''Scirocco''' foi reprojetado e recebeu a designação de Typ 53B e foi colocado à venda em 1982 com o nome de '''Scirocco II''' (2a. Geração), embora tenha permanecido com a mesma plataforma A1. Uma característica única do Scirocco II foi a localização do meio spoiler traseiro até o vidro da porta traseira. Uma atualização ocorreu em 1984, que incluiu mudanças menores em relação ao modelo de 1982: compressor de ar condicionado redesenhado e um interruptor de luz de freio montado no pedal em vez de no cilindro-mestre. Interior de couro, vidros elétricos e espelhos e teto solar manual foram opções oferidas para todos os anos. Mecanismo de potência e torque aumentou continuamente ao longo dos anos. 1982 e 1983 os modelos produzidos 74 cv (55 kW) e 90 ft · lbf (120 N · m) de torque, o código do motor era PT. Em 1984 os modelos produzidos 90 cv (67 kW) e 100 ft · lbf (140 N · m) de torque, o código do motor foi JH. Em meados de 1986, um modelo de 16 válvulas foi lançado nos Estados Unidos e Canadá, que inclui uma saia de corpo inteiro, maior spoiler traseiro. Os dois motores oferecidos eram o código PL (com 123 cv (92 kW) e 120 ft · lbf (160 N · m) de torque), e o código KR, somente Europa, (139 hp (104 kW)). Como a primeira geração do Scirocco, o carro foi montado em nome da Volkswagen Karmann de Osnabrück. As vendas do '''Scirocco''' continuaram até 1988 nos Estados Unidos, 1989 no Canadá e 1992 na Alemanha. O '''Scirocco''' foi efetivamente substituído pelo VW Corrado..
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